acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Tio Antenor deixa saudades e alegria na memória de todos; Sepultamento nesta quarta em Natal

O Tio Antenor nos deixou, nesta tarde quente, de 28 de janeiro. Deus em Sua infinita misericórdia tenha piedade da alma dele e que descanse em paz! Vamos lembrá-lo, sempre, de sua alegria, irreverência, suas histórias hilariantes, bem-humoradas, suas danças, seus carnavais de Caicó, sua capacidade de profissional de vendas, um bom pai, bom marido, bom genro e generoso filho, sempre esteve presente com nossa avó, sua mãe Luzia, especialmente na velhice. Viveu a idade dela, 87 anos. 

Antenor Tavares de Araújo (15/11/1932- 28/01/2020), estava internado há 11 dias na UTI do Hospital Antônio Prudente, em Natal, com pneumonia, respirando por aparelhos, não resistindo à forte infecção pulmonar. Fumante inveterado no passado, nos últimos anos vinha sofrendo com seu pulmão debilitado, funcionando apenas 30% de sua capacidade.
   
Velório e sepultamento  

O corpo está sendo velado das 8h às 14h, desta quarta-feira (29), na rua São José, perto do Corpo de Bombeiros, em Lagoa Seca, com missa de corpo presente às 14h, e logo em seguida o cortejo para o sepultamento às 16h, no Cemitério Morada da Paz da Zona Norte de Natal - segue pela rua Tomaz Landim ou BR 101, Km 79, em direção a Extremoz e na fábrica Vicunha entrar à direita. Telefone 4002-2535).

Tio Antenor deixa a viúva Célia Valeije, dois filhos: Douglas e Bianca, e três netos (filhos de Douglas), a nora e o genro. O telefone de Bianca: (84) 99683-4757. Nas décadas de 1980 e 90 ao voltar de São Paulo foi comerciante em Natal, proprietário de loja de móveis e decoração, DOUBIAN, na av. Alexandrino de Alencar. 

Tio Antenor ou Titenor como chamávamos na infância, era o irmão caçula de minha mãe Alzira Tavares de Araújo, e foi o único filho de meus avós maternos nascido em Caicó. Os outros três, Tio Toinho Tavares (também falecido), mamãe e Tio Chico Tavares nasceram em São Mamede, na Paraíba.

Memória

Para relembrar de sua vida, especialmente no seu aniversário, escrevi textos aqui reproduzidos em meu Blog Assessorn.com:




Fotos reproduzidas da internet/arquivo assessorn.com

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template