Neste período, foram até hoje, 29 de agosto, perto de quatro milhões de acessos (3.702.282), desde o novo layout em 2010, porém somam-se 2.026.320 nos primeiros 10 anos, e em relação as postagens são mais de 15 mil (15.530), somando-se 6.320 entre 2006 e 2010, o que equivale a mais de 21 mil (21.850) postagens nesta data, com dados fornecidos pelo Blogger.
Desde o início, o perfil do blog mantém uma assessoria voluntária, disponibilizando conteúdos para postagens exclusivamente sem fins financeiros, inicialmente criada com o lema “Assessoria com melhor acesso” aos fatos do cotidiano do estado do RN, e ao passar dos anos além do foco em notícias de interesse da comunidade potiguar - abrangendo também política, esporte, cultura, arte e ações sociais -, a página disponibilizou a publicação de crônicas, com artigos deste editor e de outros parceiros do blog como o cantor, escritor e produtor cultural, Fernando Luiz.
Nas mídias sociais, a página assessorn.com mantém conteúdos desde 2014 no X, antigo Twitter, no Instagram e na rede Threads.
Em 2016 comemoramos os 10 anos (confira), agora estamos com novo selo para celebrar os 20 anos, desde 2006, com a mesma proposta de AssessoRN.com: Acesse o RN, blog do jornalista João Bosco de Araújo.
Sigamos com responsabilidade e compromisso com a verdade!
Confira nas imagens reproduzidas do blogger números absolutos dos países e mapas das postagens no globo terrestre.
©2026 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo- Twitter @AssessoRN | Instagram:https://www.instagram.com/assessorn_



0 comentários:
Postar um comentário