acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 3 de novembro de 2012

Novenas de Padre Robson serão transmitidas do Santuário de Guadalupe, México

Pe. Robson reza novenas em Guadalupe, no México
 
Clique para acessar
A Novena dos Filhos do Pai Eterno, a Novena do Perpétuo Socorro e o Santo Terço, transmitidos pela televisão, serão realizados diretamente do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, no México, entre os dias 12 e 29 de novembro.  O reitor do Santuário Basílica de Trindade, Pe. Robson de Oliveira, fará as orações durante 18 dias, sendo dois ciclos de novena, nos mesmos horários atuais de transmissão pela Rede Vida de Televisão, PUC TV e TBC. As intenções para as orações no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe podem ser enviadas pelo site do Santuário, envie aqui.
 
Guadalupe
 
Nossa Senhora de Guadalupe foi declarada Padroeira de toda a América Latina, em 1945, pelo Papa Pio XII. A devoção foi iniciada em 1531, com as aparições da Virgem ao índio Juan Diego. Maria fez o pedido de que fosse construído um templo no Monte do Tepeyac, e assim foi feito.
 
O Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, incluindo o Templo Expiatório a Cristo Rey (Antiga Basílica) e a Nova Basílica, na Cidade do México, é considerado atualmente o principal templo da Igreja Católica no continente americano e o segundo mais visitado no mundo. Por ano, cerca de 20 milhões de fiéis visitam o templo. [Fonte: Assessoria de Imprensa do Santuário Basílica] 


 
E o Padre Robson já confirmou a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno em Caicó para o dia 5 de maio de 2013. Será a segunda vez que o padre estará na cidade. Em 2011, os caicoenses receberam a imagem peregrina no dia 14 de julho, lotando a Ilha de Sant’Ana.

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template