acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Visita da Imagem Peregrina do Pai Eterno reuniu multidão em Caicó


Fotos exclusivas do blog de Robson Pires e blog Seridó
A visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno em Caicó reuniu uma multidão no Complexo Turístico da Ilha de Sant'Ana, em celebração ontem, presidida pelo Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, localizado em Trindade, estado de Goiás. O evento religioso em Caicó foi realizado em conjunto com as paróquias de Sant’Ana e Santo Estevão, em parceria com a Diocese da região. Antes da missa solene aconteceu o show religioso do Padre Éliton Marconi, que pertence à paróquia do município de Cruzeta.

Peregrinos da região Seridó, de outras cidades do estado, como Mossoró e região Oeste e também vindos da Paraíba lotaram a Ilha de Sant’Ana. Segundo o caicoense Revil Alves, que mais se empenhou na visita do Padre Robson a Caicó, a organização do evento estima que cerca de 30 mil pessoas marcaram presença na noite histórica dessa quinta-feira, 14 de julho. “Tudo isso são bênçãos do Divino Pai Eterno para a nossa cidade que já está na expectativa para a festa da padroeira Sant’Ana que se inicia na próxima semana, dia 21”, disse Revil ao blog.  

Em entrevista coletiva à imprensa local, Pe. Robson comentou que são testemunhos de cura e libertação, de conversão e de graças alcançadas, e que se sente feliz e consagrado no amor do Pai, por uma obra dedicada à Santíssima Trindade. O sacerdote segue percorrendo outras cidades pelo país a fora, com a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno.


©2011 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template