acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Projeto Palco Natal apresenta "Mulheres Que Nascem Com Os Filhos "


Idealizado e protagonizado por Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, e dirigido por Rita Elmôr, o espetáculo MULHERES QUE NASCEM COM OS FILHOS surgiu do desejo das atrizes de investigarem seus processos de transformação após os filhos. Cômica e dramática, como a própria vida de mãe, a peça acompanha a trajetória do renascimento da mulher após a maternidade.  O espetáculo, que já passou por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Campos (SP), desembarca em Natal pela primeira vez para única apresentação, dentro do Projeto Palco Natal, no dia 19 de novembro no Teatro Riachuelo.

Indicada para mulheres, mães, homens e todos que são filhos, a montagem aborda de forma sensível, bem-humorada e sarcástica o cotidiano e os dilemas do universo da maternidade, além da trajetória de renascimento da mulher com a chegada desse momento. O trabalho busca desconstruir e convidar as mulheres a pensarem na maternidade fora dos rótulos a partir de temas como gravidez, puerpério, criação, aceitação do corpo pós-filhos e o encontro de sua nova identidade como mulher.

“Eu renasci com a maternidade. Saí de uma zona de conforto e encontrei minha força e sentido na vida. Fui atrás da desconstrução para me reconstruir junto com minhas filhas. Nessa peça, quero trazer a transformação que é, em qualquer vida, a chegada de uma criança. Quero poder ecoar a voz dessas mães, mulheres, e até pais, que buscam diariamente fazer o seu melhor na criação dos filhos”, conta a atriz Samara Felippo, mãe de duas meninas negras e criadora do canal no YouTube “Muito além de cachos”.

SERVIÇO

Projeto Palco Natal – Mulheres Que Nascem Com Os Filhos

Sábado, 19 de novembro, às 20h

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)

Duração:  60 minutos

Classificação: 12 anos

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h).

https://uhuu.com/

Ingressos a partir de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada)

Luciana Oliveira/Assessora de Imprensa

luciana@sollarcomunicacao.com.br

(84) 98728-0813

Imagem relacionada à divulgação

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template