acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

II Curta Parelhas abre inscrições para mostra competitiva até 10 de novembro

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de dezembro no interior do Rio Grande do Norte

Seguem até o dia 10 de novembro as inscrições para a mostra competitiva e expositiva de curtas-metragens do II Festival Curta Parelhas, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro de 2022, no município de Parelhas/RN. 

O Curta Parelhas tem como objetivo contribuir com a interiorização do audiovisual potiguar e promover a formação de plateia, facilitar processos de aprendizagem e trocas de experiências. A programação do evento vai exibir uma seleção de obras realizadas entre os anos de 2020 e 2022 que não tenham participado de processos seletivos de edições anteriores do Festival.

Serão aceitas inscrições de obras audiovisuais de até 20 minutos, finalizadas a partir de dezembro de 2020, nos gêneros cinematográficos: documentário, ficção, animação, videoarte, experimental e filme de montagem, exceto videoclipes e obras publicitárias.

As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário eletrônico pelo link: https://linktr.ee/CurtaParelhas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: festivalcurtaparelhas@gmail.com.

Para Cielio Oliveira, Diretor Geral do festival, já na primeira edição, que aconteceu em 2021, demonstrou que o projeto nasceu forte. “Foram mais de 300 filmes inscritos, sendo 8 realizados na cidade de Parelhas. A perspectiva é que o número de inscrições aumente nesta segunda edição, onde a Mostra Competitiva será só de filmes potiguares”, destaca o realizador.

O festival conta com o apoio da Prefeitura de Parelhas e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte – SEBRAE RN, com parceria da Ponto Digital, produção da Rudia Produções e realização pela Publicart.     

Serviços:

O que? II Festival Curta Parelhas

Quando? 9 e 10 de dezembro de 2022

Onde? Parelhas/RN

Período de Inscrição nas mostras? 10/10 a 10/11 de 2022

Informações: https://linktr.ee/CurtaParelhas

Realização: Publicart

por Assessoria de Imprensa

Fone: (84) 9 8847-0618

E-mail: curtaparelhas.comunica@gmail.com

Cartaz/Imagem relacionada à divulgação

Foto portal da cidade: Alex Macedo

2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template