acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Notas da Casa Durval Paiva

AMBEV VOA 2021

Durante o ano de 2021, a Casa Durval Paiva continuará entre as instituições escolhidas no programa Voa de impacto e transformação social da Ambev. O projeto de capacitação continuará ajudando a incrementar as ações realizadas pela Casa.

ENSINO HÍBRIDO

Essa nova metodologia de ensino, aplicada no projeto Arte Viva: conhecendo e vivendo sem as drogas da Casa Durval Paiva, durante o período de pandemia, como forma de não interromper os estudos dos pacientes, será tema do quadro CBN Oncologia, nesta sexta-feira (15), a partir das 10h. Sintonize! O projeto é financiado pelo COMDICA/FIA.

GRATIDÃO

Agradecemos a Uniodonto RN, pela quantia de R$5.000 (cinco mil) doada à Casa Durval Paiva. Reiterando nossa admiração e gratidão, pelo gesto em colaborar com a causa do câncer infantojuvenil, consequentemente, com as crianças e adolescentes que são acolhidos pela instituição.

TROCO AMIGO

Você sabia que ajudar a manter o trabalho da Casa Durval Paiva é simples e rápido? Basta doar o seu troco, nas compras à vista, nas unidades da Rede Mais Supermercados. Desde já agradecemos pelo gesto de solidariedade.

Por Assessora de Imprensa

imprensa@casadurvalpaiva.org.br

Fotos relacionadas à divulgação

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template