acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Gestora visita hospital com leitos de UTIs para a Covid-19

 

Na última quarta-feira (13), a superintendente do Ministério da Saúde, Dra. Midya Gurgel Targino, da Superintendência no Estado do Rio Grande do Norte (SEMS/RN), visitou o Hospital Giselda Trigueiro, da rede estadual do SUS, com o objetivo de realizar monitoramento dos leitos de UTIs para a COVID-19 habilitados pelo Ministério da Saúde.

A representante da SEMS/RN foi recebida, na ocasião, pela diretora Administrativa, Ana Karoliny da Cruz Vasconcelos; pelo diretor Médico, Dr. Sávio Bezerra de Souza; pelo coordenador de Enfermagem do Setor de COVID, Glauber Weder dos Santos Silva; diretora de Enfermagem do hospital, Gabriela Zaira Garcia Cruz Leite. A audiência contou, ainda, com a presença de Gilsandra Fernandes, da Coordenação de Operações de Hospitais e Unidades de Referência (COHUR), da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap/RN).

“É importante esse diálogo para a integração entre os gestores que muito contribui para aprimorar e fortalecer o SUS, nessa ação de enfrentamento e combate ao novo coronavírus em nosso território”, destaca a superintendente.

Nucom MS/RN

Fotos relacionadas à divulgação

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template