acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Saiba de tudo o que acontece na Casa Durval Paiva

 MCDIA FELIZ 2020

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, a campanha McDia Feliz, que tradicionalmente acontece no mês de agosto, será realizada no dia 21 de novembro. A ação promovida pelo Instituto Ronald McDonald visa a arrecadação de fundos em prol das crianças e adolescentes com câncer, incluindo os pacientes da Casa Durval Paiva. 

A edição 2020 do evento será marcada pelo uso de recursos digitais e iniciativas para incentivar o distanciamento social, entre outras medidas de proteção. Pela primeira vez, será possível adquirir vouchers antecipados no formato digital. Além disso, os consumidores terão opções de resgate dos vouchers pelos serviços que buscam minimizar o contato com atendentes. Para marcar a ocasião e garantir a experiência do público, haverá ações para interação e engajamento no ambiente online.

VISITAS SUSPENSAS 

A Casa Durval Paiva informa que as visitas e ações sociais na instituição continuam suspensas até́ o dia 30/08. A medida é preventiva à saúde dos pacientes, acompanhantes e colaboradores da Casa.

TRATAMENTOS

O tratamento do câncer infantojuvenil pode ser feito por meio de cirurgia, radioterapia, quimioterapia ou transplante de medula óssea. Em muitos casos, é necessário combinar mais de uma modalidade. Fique bem informado sobre as formas de tratamento.  https://bit.ly/3gRg9nv

TROCO SOLIDÁRIO

Agosto chegou e com ele mais uma oportunidade de ajudar as famílias acolhidas pela Casa Durval Paiva. Ao fazer as compras na rede de Supermercados Nordestão, o cliente pode abraçar a causa solidária doando o seu troco.

SEGUNDO SORTEIO

Já pensou em ajudar a Casa Durval Paiva e ainda concorrer a 100 mil reais? A compra pode ser feita sem sair de casa, no site: doacap.com.br/durvalpaiva. Cada título custa dez reais e é possível ajudar a Casa mediante a concessão do direito de resgate. O próximo sorteio será sábado, 15/08.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa

84 99981-3474/ 99622-4544

Imagens relacionadas à divulgação

 ©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN Instagram.com/assessorn 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template