acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Professora morta por atropelamento em Fortaleza é filha de família caicoense

A família Antônio Costa, de Caicó, recebeu uma notícia triste na manhã desta quinta-feira (13), com o falecimento da professora Julita Medeiros da Costa, 37 anos, que morava em Fortaleza (CE). Ela estava passeando de bicicleta na companhia do marido, o PM Eliseu, e foi atropelada por um carro ao tentar atravessar a rodovia CE-040, trecho da cidade do Eusébio, na região metropolitana da capital cearense.

A mãe de Julita é a caicoense Maria Bernadete Medeiros Costa (BETA), filha de José Antônio Costa, conhecido por Zé Antônio do Umbuzeiro, e foram morar em Fortaleza no final da década de 1970. Na atualidade, Julita é prima de Soraya Costa, mulher do empresário Júnior Paulino. A mãe de Soraya chamava-se Julita e também faleceu ainda jovem, tanto que Beta batizou a filha com o mesmo nome para homenagear a irmã. 

- O blog externa os sentimentos de pesar à família enlutada, que Deus de misericórdia acolha na luz e paz eterna e conforte a dor da mãe e familiares pela perda prematura da ente querida que deixa uma filha, Ana Beatriz, de 5 anos!

Nome de Biblioteca (Atualizado)

A escola em que Julita trabalhava como coordenadora Pedagógica do município de Fortaleza vai homenageá-la com seu nome para a Biblioteca do estabelecimento público, segundo informou ao blog sua Tia Maria das Graças - Gracinha.

Foto reproduzida do perfil do facebook de Julita

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN Instagram.com/assessorn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template