acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 27 de junho de 2020

Destinação do IRPF pode ajudar crianças e adolescentes com câncer; Confira mais no Boletim Semanal da Durval Paiva

BOLETIM SEMANAL

IMPOSTO SOLIDÁRIO

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2020 termina no dia 30/06, mas ainda dá tempo de ser solidário e ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A Casa Durval Paiva está desenvolvendo o projeto “Arte Viva: Conhecendo e vivendo sem as drogas”, patrocinado pelo COMDICA, com recursos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). Para viabilizar o financiamento de projetos como esse, basta destinar até 3% do seu IRPF para o FIA. Confira o passo a passo: https://bit.ly/2YxmNbZ

MOBILIÁRIO URBANO

A campanha dos 25 anos da Casa Durval Paiva ganha as ruas de Natal, agora por meio dos mobiliários urbanos. Essa é uma forma de convidar todos a celebrarem a vida, na busca permanente pela cura de crianças e adolescentes com câncer.

VOCÊ SABIA?

A classe domiciliar/hospitalar da Casa Durval Paiva foi implantada em 1998, na perspectiva de minimizar as perdas educacionais ocasionadas pelo afastamento escolar, decorrentes do tratamento, e de promover sempre uma melhor qualidade de vida para os alunos-pacientes.

FILTRO 25 ANOS

Você também pode celebrar a vida junto com a Casa Durval Paiva, mesmo sem sair de casa, basta usar o filtro dos 25 anos no Instagram (https://bit.ly/3e2Lt1z). Essa é mais uma forma de abraçar a causa e ajudar a difundir a luta contra o câncer infanto juvenil.

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO

A Casa Durval Paiva será beneficiada pelo título de capitalização da modalidade filantrópica premiável lançado pela Mapfre. O título Doacap custa R$ 10,00 e o prêmio líquido será de 100 mil reais, com sorteios mensais. O primeiro vai acontecer no dia 15/07. O título já pode ser adquirido pela internet no endereço http://doacap.mapfre.com.br/casadurvalpaiva/

CUIDAR É PRECISO

O setor de fisioterapia da Casa Durval Paiva atende as crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas que tenham comprometimentos musculoesqueléticos, sequelas funcionais e necessitem de algum tipo de reabilitação física.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa

(84) 99981-3474/ 99622-4544

Imagens relacionadas à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template