acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Live com Padre Nunes nesta quarta na Rádio 91.9 FM

Nesta quarta-feira, 01 de julho, a Rádio 91.9 FM Natal promove a live “Padre Nunes – sintonia do bem”. A transmissão vai acontecer a partir das 19h30, pelo canal da emissora, no endereço: youtube.com/91fmnatal. A live pretende ser um momento de louvor e oração para toda a família, com mensagens de fé e esperança. No repertório, músicas já conhecidas na voz do padre Nunes, como “Qual é a chave?” (Adriana Arydes) e “Noites traiçoeiras” (Padre Marcelo Rossi).

Serviço:

Live “Padre Nunes – sintonia do bem”

01 de julho, às 19h30, por meio do canal youtube.com/91fmnatal

Mais informações:

Edvanilson Lima – organização da live – (84) 99118-0782

Sobre Padre Nunes

O padre Nunes é sacerdote da Arquidiocese de Natal, atuando como pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, além de ser o diretor da Rádio 91.9 FM Natal. Desde a infância, padre Nunes já tinha relação com a música, mas foi quando já era pároco em Neópolis, que surgiu a ideia de evangelizar através da música. Conhecido pelas missas de cura, que levam milhares de fiéis, todos os meses, até a matriz de Nossa Senhora Aparecida, em 1998, o sacerdote gravou o primeiro CD. Atualmente, já são três CD’s gravados. Padre Nunes realiza shows na capital, interior do Rio Grande do Norte, além de outros estados, levando mensagens e canções de fé. Ele é conhecido como o padre que arrasta multidões.

Sobre a Rádio 91.9 FM

A Rádio 91.9 FM é a emissora da Arquidiocese de Natal, com mais de 60 anos de história. Iniciou no AM, mas está no FM há mais de dois anos. A programação da rádio é voltada para a informação, prestação de serviço, entretenimento e evangelização. Na grade, são programas jornalísticos, musicais e oracionais, além de transmissões de missa. O carro chefe é o programa “Sim à vida”, apresentado pelo Padre Nunes e levado ao ar de segunda sexta-feira, das 09h às 11h. A Rádio conta com o Clube do Ouvinte, responsável por manter toda a programação religiosa da emissora.

Arquidiocese de Natal

Assessoria de Comunicação

Fone: (84) 99675-7772

Imagem relacionada à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template