acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Faculdade no RN promove evento online sobre o cenário social frente à pandemia da Covid-19

A Estácio Zona Norte está promovendo uma série de encontros virtuais com o propósito de debater o cenário atual das famílias, empresas e direitos trabalhistas frente à pandemia da Covid-19. O evento I Inova Lives Estácio Zona Norte ocorre nesta quarta (27) e sexta-feira (29) por meio de “lives” na rede social Instagram, pelo perfil da instituição local @estaciozonanorte.

A cada dia um ou mais especialistas estarão expondo e discutindo diferentes temas com o público. O convite à participação se estende a alunos, ex-alunos e o público externo.

Nesta quarta-feira (27), o primeiro tema de live, veiculada a partir das 19h, será sobre “Os desafios dos shoppings no cenário da pandemia”, com o gestor de segurança do Natal Shopping, Ruben Matos da Nóbrega, visto que, desde o início das medidas restritivas por causa da pandemia, os centros comerciais permanecem fechados.

No mesmo dia, às 20h30, estará em pauta as recentes medidas provisórias trabalhistas, com a participação da especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Petrucia Danielle Santos e a coordenadora do curso de Direito da Estácio, Kamilla Sena.

Já na sexta-feira, (29), o público voltado à Pedagogia terá vez com a live “Brincadeiras criativas para as crianças em tempo de isolamento social”. A educadora Ádila Ferreira discutirá o tema com a sugestão de atividades lúdicas para o público infantil e orientação aos pais e professores sobre como aproveitar este tempo de maneira mais leve e divertida.

Para participar, basta seguir o perfil @estaciozonanorte e acessar as lives nos horários marcados. [por assessoria de imprensa]

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template