acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 4 de abril de 2020

Restaurante da capital lança "Combo da Semana" e Oficina Gastronômica Online


O Cascudo Bistrô está com mais uma novidade disponível através do seu Delivery - O "Combo da Semana", um almoço ou jantar completo para duas pessoas, que será alterado semanalmente.

A primeira edição, disponível de quinta (2) a domingo (5), inclui entrada (dadinhos de tapioca com geleia de pimenta), prato principal (paleta de cordeiro, com cuscuz marroquino e batatas crocantes) e uma garrafa de vinho Portas do Sol (tinto ou branco). Tudo isso por R$ 188.

Além disso, na quinta-feira (2), às 19h, o chef Daniel Cavalcanti fará uma oficina ao vivo pelo Instagram do Cascudo Bistrô com o tema "Hambúrguer", onde irá ensinar a fazer hambúrguer clássico e vegetariano. A ação tem o apoio do Frigoias.

Também é possível receber em casa os hambúrgueres produzidos na oficina. Para isso, o cliente deverá fazer o pedido e o pagamento antecipado (via transferência bancária) pelo Whatsapp (99828.7007) até às 16h do dia 02 de abril. O combo com os dois hambúrgueres, batatas crocantes e duas palhas italianas terá um custo de R$ 40,00, além da taxa de entrega.

Funcionamento exclusivo

Em cumprimento a decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o Cascudo Bistrô funcionará exclusivamente com delivery e retirada no balcão. A medida preventiva e por tempo indeterminado, tem como objetivo manter clientes e funcionários seguros em suas residências durante a pandemia do covid-19, que já tem casos registrados na capital potiguar.

O Chef Daniel Cavalcanti irá preparar todos os pedidos com os cuidados de manipulação e acondicionamento que já vinham sendo tomados anteriormente. Os serviços de delivery e retirada no balcão estarão disponíveis nas quintas, das 18h as 22h, nas sextas e sábados, das  11h as 15h e das 18h as 22h e aos domingos, das 11h as 15h. Os pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp: (84) 99828.7007. [por assessoria]
Imagem relacionada à divulgação


©2020 www.AssssoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template