acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Notas da Casa Durval Paiva


08 DE ABRIL
O Dia Mundial de Combate ao Câncer – lembrado em 8 de abril - foi criado pela União Internacional de Controle do Câncer (UICC) para marcar o combate à doença, que a cada ano atinge milhares de pessoas. Fique atento aos sinais do câncer infantojuvenil. O diagnóstico precoce pode salvar muitas vidas.
https://www.instagram.com/p/B-errsVgm1e/

TROCO AMIGO
Quando for a uma das lojas RedeMAIS fazer suas compras, não esqueça de doar o seu troco para a campanha Troco Amigo. Assim, você estará ajudando as centenas de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas da Casa Durval Paiva.


TODOS CONTRA O COVID 19
Por serem do grupo de risco, as crianças e adolescentes acolhidos na Casa Durval Paiva precisam de cuidados ainda mais especiais nesse período de isolamento social devido ao Coronavírus. Estamos aqui por eles. E você, sem sair de casa, pode dar amor a eles também. Assista ao vídeo.

DESTINAÇÃO IRPF
Até 30 de junho todas as pessoas físicas que declaram o Imposto de Renda, utilizando o modelo completo, podem destinar 3% do imposto devido para o Fundo para a Infância e Adolescência – FIA e assim ajudar também as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social acolhidos pela Casa Durval Paiva. Saiba mais:

CONTAMOS COM SEU APOIO
Nesse momento de crise os pacientes e acompanhantes da Casa Durval Paiva precisam da sua ajuda! Você pode contribuir doando fraldas descartáveis adultas P, M ou G, infantil EG, XG ou XXG, escova de dentes adulto e infantil, sabonete infantil, shampoo e condicionador adulto e infantil e cotonete.
Imprensa Casa Durval Paiva
Gerência de Desenvolvimento Institucional
84 4006.1605
Imagens relacionadas à divulgação


©2020 www.AssssoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template