acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Informes semanal da Casa Durval Paiva

INGRESSO SOCIAL
O Forró com Turista e a Casa Durval Paiva mantêm parceria que beneficia com 50% de desconto no valor do ingresso inteiro aos clientes que doarem R$ 5,00 para a instituição, no ato da compra de cada ingresso. O evento acontece no Centro de Turismo de Natal, no bairro de Petrópolis, todas as quintas, às 21h30.

RECANTO CULTURAL
Participe do Recanto Cultural de 20 a 27/01 e conheça mais da arte potiguar, juntamente com os pacientes e acompanhantes da Casa Durval Paiva. Neste mês, a instituição recebe as obras do artista Wladimir Miranda, que vai realizar oficina de Lettering com as crianças e adolescentes no dia 20/01, das 14 às 17h.

25 ANOS – CUIDANDO DO OUTRO
E lá se vão 25 anos de histórias, de mãos que se doam, de mãos que se unem a outras mãos para juntas levarem amor, solidariedade e esperança a centenas de mãos que recebem o cuidado. Assista o vídeo. https://bit.ly/30wfCQS
Casa Durval Paiva on Instagram: “Cuidado pode ser resumido em toque. É sobre como você cuida do outro e como o outro recebe seu cuidado. A sensibilidade do toque está nas…”
139 Likes, 11 Comments - Casa Durval Paiva (@casadurvalpaiva) on Instagram: “Cuidado pode ser resumido em toque. É sobre como você cuida do outro e como o outro recebe seu…”

OPERAÇÃO VERÃO
A Casa Durval Paiva esteve na praia de Pirangi, levando aos potiguares e turistas informações sobre os sinais de alerta do câncer infanto juvenil, chamando a atenção para o diagnóstico precoce, que pode salvar muitas vidas. A ação contou com a parceria do Grupo Nordestão.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Imagens relacionadas à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template