acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Programação infantil gratuita segue na capital

'Férias no NAT' apresenta teatro neste final de semana, com ingressos disponíveis, gratuitamente, no aplicativo do Natal Shopping

As férias das crianças podem ficar ainda mais divertidas e o que é melhor, de forma gratuita, neste final de semana no Natal Shopping. O projeto ‘Férias no NAT’ apresenta, neste sábado (18) e domingo (19), duas peças com os personagens mais adorados pela criançada. “As Bonecas Mais Amadas da Internet” se apresentam no sábado às 16h, no espaço localizado ao lado da loja Camicado. Em um show de muitas cores e beleza, as bonecas LOL ficarão mais perto da criançada.

Já no domingo (19) o ‘Férias no NAT’ leva ao palco os melhores personagens invernais em “Aventura Congelante 2”. O espetáculo apresenta a famosa dupla de irmãs em mais uma vivência incrível ao lado de seus amigos. A peça também se inicia às 16h e deve durar cerca de 40 minutos, seguida por uma sessão de fotos com os personagens. Para participar do teatrinho basta apresenta o cupom disponível gratuitamente no aplicativo do Natal Shopping, as vagas são limitadas.

Para quem ama os personagens de Frozen, outra boa opção para o fim de semana é programar uma ida ao Cinépolis Natal Shopping para assistir o lançamento ‘Frozen 2’, que garante diversão para toda a família. A programação do cinema também conta com outras opções que prometem agitar o fim de semana.

Durante a semana a diversão também está garantida. De segunda a sexta-feira, até 26/01, a criançada pode se divertir com brincadeiras como pega vareta, bambolê, amarelinha, cantinho da leitura, jogos de tabuleiro, futebol, elástico, pintura e dança. Todas essas atrações são gratuitas, assim como o teatro infantil. É só reunir os pequenos e cair na diversão junto com eles. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template