acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Bispo Albertino, da Igreja Anglicana, visitará sua terra natal, na Paraíba

Nesta semana, de 15 a 20 de novembro, o Bispo da Diocese Anglicana do Natal, Dom Albertino de Sousa Barreiros, visitará a cidade de Nova Olinda, sua terra natal, localizada na região metropolitana do Vale do Piancó, a 433 Km de João Pessoa, na Paraíba.

Dom Albertino classificou a viagem como de caráter sentimental, pois tem uma atenção afetiva com sua terra a quem costuma chamar de "o amor mais puro" numa extensão de sentido também à sua Mãe, ainda viva, mas de saúde precária, um outro motivo de sua visita. 


"Estar em minha terra natal é viver um diálogo comigo e a história do meu povo sofrido e bravo, tão bem retratado na inesquecível obra 'De Fatos e Prosas se Constrói uma História', de autoria de minha conterrânea Luísa de Sousa Dias", disse o Bispo. Antes, Dom Albertino passará por Sumé, no Cariri Paraibano, onde Celebrará um Casamento.

Dom Albertino é o primeiro Bispo da Diocese Anglicana do Natal que foi instalada, oficialmente, no dia 14 de julho desse ano, em uma Celebração Eucarística onde também ocorreu a Sagração de Ordenação Episcopal do novo bispo.
Fotos reproduzidas da internet
do bispo e da igreja em Nova Olinda

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template