acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Turismo impulsiona a geração de negócios do RN


Uma rodada de negócios de turismo acontece na quinta-feira (14), na Arena das Dunas

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a Secretaria de Turismo do Estado (Setur/RN) estão promovendo um famtour – viagem de familiarização para apresentar novos destinos para aqueles agentes que possam comercializá-lo – inédito, com as principais associações de turismo e operadoras de receptivo internacional que atuam no Brasil. Intitulado Caçadores do Pôr do Sol, a ação começou na última sexta-feira, 08 de novembro e vai até sábado, 16 de novembro.
    
Nove participantes estão vivendo a experiência de diversos segmentos como o tradicional Sol e Praia, em uma nova perspectiva, o Ecoturismo e o Turismo de Aventura, o Turismo de Base Comunitária, o Turismo Cultural e o Turismo de Luxo. Setores em que o destino Rio Grande do Norte tem enorme potencial e busca se reposicionar com a finalidade de prospectar outros perfis de viajantes.

No fim da tarde da quinta-feira (14) acontece na Arena das Dunas, às 17h, a rodada de negócios com o objetivo de aproximar os operadores dos empresários locais, vislumbrando prósperas ações futuras que devem se desenvolver após o famtour. “A promoção deste famtour sendo finalizado com a rodada negócios tem como objetivo de fomentar a economia local e aumentar o fluxo de turistas para o nosso estado. Assim o Governo cumpre seu papel indutor no desenvolvimento de negócios do turismo”, finalizou Bruno Reis, diretor da Emprotur/RN.

A iniciativa também conta com o apoio do Sebrae/RN por meio do projeto Investe Turismo, convênio do Sebrae com o Mtur e Embratur; prefeituras municipais e o engajamento do trade turístico do estado.

SERVIÇO
RODADA DE NEGÓCIOS DE TURISMO
Data: 14 de novembro, quinta-feira
Local: Arena das Dunas - Camarote VVIP 
Horário: 17h
Assecom Seturrn
Foto relacionada à divulgação

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template