acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

UFRN de Portas Abertas convida jornalistas para visitar e conhecer as principais ações da instituição de ensino

O profissional interessado deve confirmar presença até 1º de novembro, enviando seu nome e do veículo de comunicação, além do contato telefônico, para o e-mail: confirme@reitoria.ufrn.br

Reforçando seu compromisso com a transparência e a promoção da participação social, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza o “UFRN Aberta”, a partir das 9h do dia 7 de novembro, na Superintendência de Comunicação (Comunica), localizada no Campus Central. O evento tem o objetivo de receber os jornalistas do estado para mostrar as principais ações da instituição de ensino e o planejamento para os próximos anos.

A programação do UFRN Aberta terá início com uma visita ao Departamento de Comunicação (Decom-UFRN) e à Superintendência de Comunicação, onde os jornalistas terão um panorama sobre a comunicação da instituição de ensino. Em seguida, o reitor José Daniel Diniz Melo vai receber os visitantes para apresentar os pontos de destaque da universidade, fazer um balanço dos 100 primeiros dias de gestão, além de mostrar as ações planejadas para os próximos anos.

De acordo com o superintendente de Comunicação da UFRN, Sebastião Faustino, a intenção é mostrar um pouco do que a UFRN faz nas diversas áreas de atuação, além de se aproximar mais da imprensa e estreitar os laços com a sociedade. Nessa perspectiva, como instituição pública de ensino superior, a UFRN tem como compromisso a promoção de ações democráticas que visam a transparência na gestão e a participação da população.

Os profissionais da comunicação interessados em participar do encontro devem confirmar presença, até 1º de novembro, enviando nome completo do profissional e do veículo de comunicação, além do contato telefônico, para o e-mail confirme@reitoria.ufrn.br/.
Foto reproduzida da internet/divulgação
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template