acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Sindicato dos Policiais Federais volta a debater reforma da previdência e recebe apoio de parlamentares do RN


O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN) voltou a debater a reforma da previdência. No início desta semana, foi a vez do deputado Federal Beto Rosado (PP) ouvir os pontos que mais preocupam a categoria. O parlamentar reafirmou estar compromisso com os policiais.

Representantes da União dos Policiais do Brasil (UPB) também participaram da reunião – a quarta envolvendo membros da Bancada Federal potiguar. No mês passado, encontros foram realizados com os deputados federais Rafael Motta (PSB), Walter Alves (MDB) e Benes Leocádio (PRB). Todos também se comprometerem em apoiar os policias. 

“O deputado federal Beto Rosado é componente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. Portanto, é fundamental que ele ouça o nosso pleito, que é de ter uma reforma justa com os trabalhadores, em especial para com todos os policiais”, ressaltou José Antônio Aquino, presidente do Sinpef-RN.

Aquino listou algumas preocupações da categoria que foram apresentadas ao deputado, como a definição da capitalização individual por contribuinte, além de outros pontos específicos, como casos de policiais que não estão sendo contemplados com horas extras, adicional noturno ou insalubridade, mas que estão expostos permanentemente a riscos cotidianos.

“O parlamentar reafirmou seu compromisso com as demandas dos policiais e disponibilizou seu mandato em nossa defesa, e isso precisa ser ressaltado”, destacou Aquino. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template