acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Cursinho do DCE com nova turma preparatória para o Enem; matrículas nesta quinta

Cursinho do DCE recebe matrículas para turma de abril

O Cursinho do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, exclusivamente no dia 11 de abril, quinta-feira, das 9h às 11h, as matrículas para uma nova turma do preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As vagas limitadas são para o turno da manhã e voltadas para todos os estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio.

Os interessados em se matricular no preparatório devem se dirigir à secretaria do Cursinho do DCE, localizada no Setor de Aulas I da UFRN, portando RG, CPF e comprovante de residência. Não é necessário levar cópias dos documentos. A matrícula custa R$ 120 e já inclui a primeira mensalidade e o material didático. As demais mensalidades terão o valor de R$ 75.

As aulas começam dia 22 e qualquer pessoa pode se inscrever. Mais informações em www.cursinhododce.com.br, www.fb.com/cursinhododceufrn ou através do telefone: (84) 3215-3324.

O Cursinho do DCE

O projeto existe há mais de 20 anos e usa a estrutura da UFRN para promover a democratização do ensino superior, oferecendo preparação para o ENEM com qualidade e baixo custo. Além disso, o Cursinho também é um espaço de aprendizado para vários estudantes da Universidade que atuam como professores e coordenadores no projeto. [por Agecom UFRN]

©2019 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template