acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 7 de março de 2019

Dia da Mulher tem show de Nara Costa nesta sexta

Dia da Mulher no Partage Norte Shopping 

Reconhecendo o espaço da mulher na sociedade e celebrando o dia delas, o Partage Norte Shopping quer ajudar a transformar os desafios em conquistas. Para este “Dia da Mulher”, o empreendimento programou um show especial, com a cantora potiguar, Nara Costa, que se apresenta na Praça de Alimentação, a partir das 20h, dentro da Varanda Musical, com um repertório voltado para as homenageadas do dia.

Além disso, aos domingos, a partir do dia 17 de março, o Partage Norte Shopping promove aulões de defesa pessoal, exclusivo para mulheres, a fim de proporcionar ainda mais confiança, para essas nossas guerreiras. As aulas acontecerão, das 11h às 12h, no 1º piso do Partage, ao lado da loja Stalker. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no www.partagenatal.com.br.

Fechando nossa programação, nas redes sociais do empreendimento (@partagenatal), os usuários podem conferir vídeos, que irão apresentar um pouco dos desafios enfrentados pelas mulheres, no dia a dia, e fornecer dados, para quem ainda acha que a luta acabou.

Serviço:

Dia da Mulher Partage

Data: 8 de março de 2019;

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
©2019 www.AssessoRN.com | Assessoria Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template