acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Campanhas de doação de sangue e cabelos superam expectativa de arrecadação


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) comemora os resultados positivos das campanhas de doação de sangue e de cabelos e lenços, que superaram as expectativas de arrecadação. A doação de sangue, realizada no último dia 18, resultou em 66 bolsas coletadas para abastecer o estoque do Hemonorte. A segunda campanha aconteceu na última terça-feira, 23, quando foram arrecadados mais de 100 lenços e 130 mechas de cabelo.

Inseridas na programação do Mês do Servidor 2018 da UFRN, as duas campanhas foram abertas à comunidade em geral. A doação de sangue foi promovida pelo terceiro ano consecutivo em parceria com o Hemonorte, enquanto a de lenços e cabelos foi inserida pela primeira vez entre as ações do Mês do Servidor, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Além destas campanhas, o Mês do Servidor 2018 promove até o final deste mês a arrecadação de itens para as Organizações Não Governamentais (ONGs) Alma Lavada, Cada do Bem e Aldeias Infantis SOS. Entre as doações estão produtos de higiene pessoal, livros, brinquedos, alimentos e materiais de limpeza. Outras informações estão disponíveis no endereço www.mesdoservidorufrn.com.br [por Marina Gadelha, da ASCOM–Reitoria/UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template