acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Reunião discute criação de pós-graduação para servidores da segurança pública

Parceria com a UFRN discute criação de pós-graduação para servidores da Segurança pública

Representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), estiveram reunidos nessa terça-feira (15), para debater sobre a criação de uma pós-graduação em segurança pública.

No encontro, foi encaminhada a elaboração de uma proposta que será mostrada em uma nova reunião no mês de setembro, quando o projeto será detalhado. “A ideia principal é disponibilizarmos aos servidores da área da Segurança Pública a pós-graduação, por meio dessa parceria com a UFRN, que é uma instituição reconhecida nacionalmente pelo ensino de qualidade”, explicou a titular da Sesed, Sheila Freitas.

Também estiveram presentes, o reitor em exercício da UFRN, José Daniel Diniz, os pró-reitores de Pós-graduação, Rubens Maribondo do Nascimento, e de Assuntos Estudantis, Edmilson Lopes Júnior, os professores do Departamento de Políticas Públicas, Cláudio Roberto de Jesus, e do Instituto Metrópole Digital, Frederico Lopes, além dos superintendentes da PF e PRF, Wellington Clay Porcino e Marcelo Montenegro, respectivamente.

Os gestores também concordaram com a realização de um workshop sobre o tema ainda este ano, evento que deve reunir pesquisadores e especialistas na área. [Assessoria Imprensa Sesed]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template