acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 26 de abril de 2014

Natalense acompanhou médico americano na visita ao Walfredo Gurgel

Foto por assessoria/divulgação
Ao ler postagem no blog sobre a visita do médico americano esta semana ao Hospital Walfredo Gurgel, o jornalista Luiz Gonzaga Cortez reconheceu o assistente da coordenação médica da Fifa, Ewerton Dantas Cortês Neto, que acompanhava o médico da Casa Branca, Philip Nelson. Segundo o jornalista Cortez, Ewerton Dantas reside em Natal, é desportista e filho de Isis Ramalho Cortês, cujo pai dela era o Dr. Ewerton Dantas Cortês.
Ainda segundo o jornalista, do lado paterno o avó dele era o Dr. João Fagundes, também de Currais Novos, primo e amigo de seu pai Manoel Genésio Cortez Gomes e que o Dr. João Fagundes fora advogado, professor, promotor de Justiça e superintendente Regional do INSS no RN.  
Na foto, de paletó, Ewerton Dantas o 2° da esquerda para a direita


©2014 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Ewerton Dantas Cortês Neto é filho de Isis Ramalho Cortês, filha de dr. Ewerton Dantas Cortês, natural de Currais Novos/RN, primo e amigo do meu pai, Manoel Genésio Cortez Gomes. Dr. Ewerton foi advogado, professor, promotor de justiça e Superintendente Regional do INSS/RN, nos anos 70/80.
    Já o advogado João Fagundes Cabral era o pai de Gilberto Cabral, irmão do nosso amigo Gileno, pai de Ewerton D. Cortês Neto, o desportista natalense que trabalha para a FIFA na copa 2014.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template