acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 26 de abril de 2014

Vale do Sol é testemunha de OVNI nos céus do RN

Morador da região, o professor Edvaldo Correia Honorato Gomes dispõe no Youtube de imagens de sua autoria e reportagens sobre suas gravações
 
Ver objetos estranhos nos céus da capital do RN à noite não é novidade. Moradores da cidade, nas redondezas da Base Aérea, eventualmente, têm uma versão para contar sobre luzes que aparecem, cortando o céu, que piscam e brilham. Além da base militar da Aeronáutica, Natal sedia o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) que fica na praia, ao sul do litoral da capital potiguar.
 
Obviamente que as autoridades aeronáuticas em todo o planeta “ainda” não dispõem de provas para a existência de extras terrestres em nosso mundo, porém admitem a presença de OVNI, os chamados objetos voadores não identificados.
 
E com o advento e acesso às novas tecnologias, ficou mais fácil moradores dos quatro cantos da terra gravarem esses objetos estranhos a nos visitar. É o caso do morador de Parnamirim, na Grande Natal,  o professor e Bacharel em Matemática Edvaldo Correia Honorato Gomes que dispõe de vídeos com imagens gravadas desde dezembro de 2012. Desde então, a qualquer avistamento diferente, ele começar a gravar e já tem um canal no Youtube.
 
“Avistamos esse OVNI próximo a minha moradia na terça-feira, 18/12/2012, por volta das 20:00h. Ele tinha uma cor azul-roxo que piscava. Pelo seu silêncio e sua trajetória, não era avião ou helicóptero. A TV Ponta Negra (SBT local) veio aqui em casa, levou a cópia da gravação do vídeo, ouviu várias testemunhas e fez a reportagem. Também entrei em contato com o CUB (Centro de Ufologia Brasileiro) por e-mails relatando tudo. Depois disso joguei no youtube esse vídeo para que todos tenham acesso”, comentou no youtube o professor Edvaldo que mora no bairro Vale do Sol, em Parnamirim.
 
- Confira aqui o canal do Youtube do professor Edvaldo com vídeos das imagens e reportagens sobre os OVNIs.
    
©2014 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
 
Aqui um dos vídeos:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. A aproximação usando o zoom da câmera e por pequeno desfoque, encobre a fuselagem do aparelho que analisando as imagens e perfilando frame a frame, está claro para mim que pesquisa imagens a mais de 30 anos, que o objeto na verdade é um avião. E o autor das gravações sabe perfeitamente disso.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template