acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 4 de agosto de 2012

Dentista Carlos Gurgel receberá título honorífico de cidadão do RN

Em sessão solene na manhã desta sexta-feira (10), a Assembleia Legislativa do RN fará a entrega do Título Honorífico de Cidadão Norte-rio-grandense ao Dr. Carlos Augusto Marques Gurgel. A proposição é de autoria do  deputado Gustavo Carvalho.

Dr. Carlos Gurgel é um dos dentistas mais respeitados deste RN e tem muitos serviços prestados como profissional e professor. Maçom, desportista, escritor e muito querido no meio social e cultural deste estado do Rio Grande do Norte, Dr. Carlos Gurgel também é membro do conselho deliberativo do América Futebol Clube, atualmente vice-presidente social e recreativo do clube alvirrubro natalense.

Este blogueiro-jornalista tem a honra de partilhar da amizade sincera do Dr. Carlos Gurgel, oportunidade em que expressa os votos de congratulações por tão sublime e merecida honraria externada por nossa corte legislativa.

Saiba mais sobre o Dr. Carlos Gurgel


Dr. Carlos Augusto Marques Gurgel é o segundo ocupante da cadeira da Academia Norte-rio-grandense de Odontologia, nasceu em Savador (BA), graduado em Odontologia pela UFRN em 1963, é Licenciado em História pela UFRN em 1969, Licenciado em Ciências Sociais pela UFRN em 1970 e Bacharel em Direito também pela UFRN em 1991.

É Mestre em Odontologia Preventiva e Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Foi professor de várias disciplinas e na Universidade Potiguar (UnP), onde também exerceu o cargo de Coordenador do Núcleo de Documentação e Pesquisa - Laboratório de Idéias em 1997.

Foi vice-diretor do Colégio Atheneu Norteriograndense em 1964 e presidente do Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte, dentre outros. É portador do título de Cidadão Natalense desde 1991.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template