acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 17 de julho de 2011

Turma Concluinte do GEJA-1973 tem reencontro na APUC nesta sexta-feira

Ex-alunos da 3ª turma concluinte do Ginásio Estadual Joaquim Apolinar em Caicó no RN

Foto arquivo comemoração Páscoa de 1971
Jovens adolescentes 38 anos atrás, a Turma Concluinte do GEJA-1973 promove reencontro com uma confraternização na próxima sexta-feira, 22 de julho, na Festa de Sant’Ana de Caicó. O esperado encontro será realizado na APUC – Associação dos Professores Universitários de Caicó, a partir das 10h. De acordo com a organização do evento, o custo básico será de R$ 18,00 por pessoa para um bufê de comidas regionais, à vontade, com bebida cobrada à parte.
Fotos do encontro de Natal em maio deste ano
  
A expectativa é que a maioria da turma esteja presente neste primeiro reencontro da 3ª Turma Concluinte do Ginasial Estadual Joaquim Apolinar (GEJA), quase quarenta anos depois. “Contamos com a honrosa presença de todos, no entanto entendemos que haverá valorosos amigos e amigas que não poderão participar, por imperioso impedimento e relevantes motivos, o que entendemos natural, porém, não tenho dúvidas que serão momentos agradabilíssimos e inesquecíveis para todos nós, conforme já aconteceu em Natal”, convida o ex-aluno Francisco Brito, o Galego, que viajou de Guarulhos (SP) com a família exclusivamente para participar da festa.


A ausência deste blogueiro, da mesma turma concluinte, já foi justificada, por motivo de trabalho, mas fica o registro e a oportunidade de parabenizar a todos por esse momento especial de reviver as alegrias da adolescência e compartilhar a contemporaneidade estudantil, tão importante para o crescimento de cada um, base fundamental da formação para a convivência profissional, familiar e social de um modo geral. Como bem relembrou o “Galego”, citando o lema adotado por nossa escola: “O sabor da vitória depende da intensidade da Luta”.

Os contatos para esclarecimentos:  
Nelsira Queiroz: (84) 9980 8161
Francisco – Galego: (11) 6067 3629


©2011 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Temos a imensa satisfação em reencontrar todos estes colegas amigos contemporâneos, relembrando que alguns não conseguimos contatar, porém será uma imensa satisfação contar com a presença de todos. Reiteramos aqui o convite, é claro, aos ilustres mestres responsáveis pelos valorosos conhecimentos que nos foi transmitido. Dentre os adoráveis mestres destacamos os que nos vem à lembrança; sem nenhuma objeção e/ou restrição aos que aqui não for citado, apenas um lapso de memória:
    Profª. Celina
    Prof. Ramiro
    Prof. Otoni
    Prof. Neto (Baton)
    Prof. Neuma
    Profª Salete
    Prof. Pe. José Mario
    Prof. Mário Melo
    Prof. Anunciada Dutra
    Prof. José Francisco Filho (Zé Francisco)
    Prof. Fortunato e Prof. Dedé de Garibaldi (Educ. Física)
    Prof. Nívea
    Prof. Aldeiza
    - O pessoal da Secretaria na pessoa da Srª Nilzete de Araújo Gentil.
    - Os nossos diretores da época: Prof. Laércio Segundo de Oliveira e Prof. Joaquim Soares Carneiro.
    Solicitamos encarecidamente aos colegas que complementem a lista com os que eventualmente não colocamos.
    Um abraço a todos.
    Francisco Brito (Galego)

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template