acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Concluintes de 1973 do GEJA organizam reencontro para a Festa de Sant’Ana

Foto: Arquivo de ex-aluno

Os ex-alunos da turma concluinte de 1973 do GEJA - Ginásio Estadual Joaquim Apolinar, em Caicó, estão programando um encontro de confraternização para a Festa de Sant’Ana deste ano. Após quase 40 anos, os colegas de classe do então curso ginasial se organizam para reviverem os momentos marcantes da adolescência estudantil. Entre os organizadores do histórico reencontro, a ex-aluna Nelsira Queiroz e Francisco Lopes Brito (Galeto para os colegas), ambos nascidos em Jucurutu.

Este blogueiro também foi da mesma turma concluinte, a terceira do GEJA, cujo diretor era o professor Joaquim Soares Carneiro, embora nos primeiros anos desde a inauguração em 1968, fora dirigida pelo professor Laércio Segundo de Oliveira, que tinha como lema da escola: “O sabor da vitória depende da intensidade da luta”. Na foto em p&b festa da Páscoa de 1971 (que o blogueiro não aparece)   

Prévia em Natal

Foto por Francisco Brito (Galego) clique para ampliar 
No início deste mês, na noite de quinta-feira (5), um grupo desses ex-alunos se reuniu em um restaurante de Natal (Tábua de Carne, da Roberto Freire) para acertar detalhes do encontro em Caicó que será realizado na primeira sexta-feira da Festa de Sant’Ana, dia 22 de julho. Nesse primeiro pré-encontro marcaram presenças (segue ordem foto a partir da esquerda): Osni Damásio, Jailson Azevedo, Fátima Morais, Francisco Brito, Conceição Bezerra, Nelsira Queiroz, Vicente Zacarias, Hudson Cardoso, Paulo Roberto e Cristina Cunha (irmã de Carnaúba).

Contato

Para manter contato sobre o reencontro, este o e-mail de Francisco Brito que mora em Guarulhos (SP) e já comprou as passagens para a festa em Caicó: fclbrito@uol.com.br/.

©2011 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Obrigado ao colega, contemporâneo e amigo João Bosco pela postagem da matéria, entendemos deveras importante na divulgação deste evento, que para nós será uma data marcante e significativa em nossas vidas; agora maduras, onde poderemos reviver as alegrias e tudo de lúdico que nos embalou naqueles áureos tempos.

    Dia 22 de julho de 2011, este será o dia do reencontro, de revivermos apenas nossas alegrias, nossas emoções e compartilharmos do nosso sucesso de estarmos unidos e de bem com a vida, independente de eventuais patrimônios que amealhemos ou não.

    Um forte e saudoso abraço a todos.
    Francisco Brito (Galego, Titio ou como se lembrarem de mim..rs..rs..rs..)

    ResponderExcluir
  2. Galego, amigo,
    A satisfação de compartilhar com os amigos colegas contemporâneos do curso ginasial já está sendo um reencontro de emoções. Você tem sido a liderança desse evento de confraternização, com nossa amiga Nelsira. Por isso postei seu endereço eletrônico. Vamos todos compartilhar GEJA 1973 - CAICÓ 2011.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template