acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Reencontro dos ex-alunos da Turma 1973 do GEJA em Caicó


Galego: “reviver as alegrias e tudo de lúdico que
nos embalou naqueles áureos tempos”   
O mês de julho é de Sant’Ana, e neste período os seridoenses se reúnem para celebrar a padroeira do Sertão, também aqueles que residem fora da região e de outros estados e até no exterior. Este ano, na festa de Caicó, a Turma Concluinte de 1973 do GEJA (Ginásio Estadual Joaquim Apolinar), marcou uma confraternização na sexta-feira, 22 de julho, no segundo dia da Festa de Sant’Ana. Entre os ex-alunos a expectativa é muito grande para o primeiro reencontro da turma que concluiu o então curso ginasial há quase quarenta anos.

“Para nós será uma data marcante e significativa em nossas vidas; agora maduras, onde poderemos reviver as alegrias e tudo de lúdico que nos embalou naqueles áureos tempos”, comenta o ex-aluno Francisco de Brito, que os colegas o chamavam de Galego, natural de Jucurutu e que na época morava em Caicó, depois indo residir em Guarulhos (SP), onde concluiu seus estudos, se formando em Direito.


Reunidos em Natal: no primeiro plano Jailson, Hudson
e Osni à esquerda (Fotos: fclbrito)

Reunião em Natal

Em maio último, na noite do dia 5, o Galego e outros colegas da turma se reuniram em um restaurante de Natal para detalhar a programação do encontro deste mês em Caicó.


Atualizado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá amigo Bosco;

    Como sempre afável e amigo. Obrigado pela divulgação do nosso evento, esperamos encontrar parte daquela turma que convivemos e compartilhamos por 4 anos dos inesquecíveis anos de nossa juventude.

    Um fraternal abraço.
    Francisco Brito (Galego)

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template