Galego: “reviver as alegrias e tudo de lúdico que
nos embalou naqueles áureos tempos”
|
O mês de julho é de Sant’Ana, e neste período os seridoenses se reúnem para celebrar a padroeira do Sertão, também aqueles que residem fora da região e de outros estados e até no exterior. Este ano, na festa de Caicó, a Turma Concluinte de 1973 do GEJA (Ginásio Estadual Joaquim Apolinar), marcou uma confraternização na sexta-feira, 22 de julho, no segundo dia da Festa de Sant’Ana. Entre os ex-alunos a expectativa é muito grande para o primeiro reencontro da turma que concluiu o então curso ginasial há quase quarenta anos.
“Para nós será uma data marcante e significativa em nossas vidas; agora maduras, onde poderemos reviver as alegrias e tudo de lúdico que nos embalou naqueles áureos tempos”, comenta o ex-aluno Francisco de Brito, que os colegas o chamavam de Galego, natural de Jucurutu e que na época morava em Caicó, depois indo residir em Guarulhos (SP), onde concluiu seus estudos, se formando em Direito.
Reunidos em Natal: no primeiro plano Jailson, Hudson
e Osni à esquerda (Fotos: fclbrito)
|
Reunião em Natal
Em maio último, na noite do dia 5, o Galego e outros colegas da turma se reuniram em um restaurante de Natal para detalhar a programação do encontro deste mês em Caicó.
Atualizado
Olá amigo Bosco;
ResponderExcluirComo sempre afável e amigo. Obrigado pela divulgação do nosso evento, esperamos encontrar parte daquela turma que convivemos e compartilhamos por 4 anos dos inesquecíveis anos de nossa juventude.
Um fraternal abraço.
Francisco Brito (Galego)