acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bispo revela que usa e recomenda estudo da auto-hemoterapia

--- Ubervalter Coimbra -

D. Aldo Gerna, bispo emérito (aposentado) de São Mateus, no Espírito Santo, faz auto-hemoterapia há cerca de um ano. Afirmou que, com os resultados obtidos,  está “ótimo”. Aos cristãos e às pessoas que estejam doentes, recomenda que estudem a técnica, como afirmou na sexta-feira (14/01/2011). O bispo faz questão de observar outros destaques: não  faz marketing da auto-hemoterapia. Tampouco usa a auto-hemoterapia  como  uma iniciativa da Diocese ou sua.

Explica que tem uma amiga, enfermeira aposentada, que lhe mostrou a entrevista sobre auto-hemoterapia feita com o Dr. Luiz Moura, gravada em DVD, e divulgada na internet.  Ele se convenceu de que a técnica lhe faria bem, e aceitou as aplicações. D. Aldo Gerna tem 80 anos e afirma que “Só tenho efeitos positivos com a auto-hemoterapia”. Embora tenha se beneficiado enormemente com a técnica, reconhece que foi criada polêmica sobre o tema, e que não quer envolver sua Diocese e a Igreja Católica na discussão.
Mas não deixa de comentar, com ênfase, que se submete  às aplicações e que está muito satisfeito  com os resultados obtidos: “estou ótimo”, afirma.  Se por um lado não faz campanha para que as pessoas façam auto-hemoterapia, como fez, recomenda que as pessoas que estejam doentes ou na terceira idade,  estudem a técnica.  “Me parece um bom caminho para o povo, mas falo como leigo”, assinala D. Aldo Gerna.  Diz que teve resultados “impressionantes” com a auto-hemoterapia, desde que passou a receber aplicações de 10 ml, semanalmente, há cerca de um ano.

D. Aldo negou que tenha feito as aplicações para tratamento de Parkinson. “Graças a Deus faço as aplicações somente como prevenção, pois estou vencendo os 80 anos. E estou muito feliz com os resultados”, concluiu.

UM BISPO  “DE BOIS E EUCALIPTOS”

– D. Aldo Gerna é bispo emérito das regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, as mais pobres do Estado. Uma de suas frases mais famosas é lembrada em reportagem: “... Nos anos 80, impressionado com a predominância de eucaliptos e das pastagens para gado em áreas devastadas da Mata Atlântica, o bispo de São Mateus, D. Aldo Gerna, comentou que corria o risco de se tornar em futuro próximo bispo de bois e eucaliptos. Esse futuro ainda não chegou, mas ele está cada vez mais preocupado. "Há 42 anos que estou aqui e nunca vi situação tão desesperadora. Quando ouvia o Ruschi falar em desertificação da região, achava mesmo que era um pessimismo sem fundamento. Mas hoje não é nenhum absurdo, pode muito bem vir a acontecer", disse.
A percepção que o bispo de São Mateus tem hoje das conseqüências funestas do desastre ecológico se dá no âmbito da violência cotidiana que a falta de água gerou. Segundo ele, a seca está gerando brigas entre vizinhos no interior e até mortes, em conseqüência da disputa pela água. "Em vez de se solidarizarem na busca de uma solução para o problema, proprietários rurais fazem denúncias uns contra os outros no Ibama, para derrubar represas. É hora de perguntar o que significou para a região esses grandes projetos como a Aracruz Celulose e seus grandes eucaliptais?" ...”. Ver em  http://www.seculodiario.com.br/reportagens/index_ruschi.htm

O endereço eletrônico da Diocese de São Mateus é http://www.diocesedesaomateus.org.br/portal/

TÉCNICA  CENTENÁRIA  -  A auto-hemoterapia é uma técnica difundida no Brasil com a entrevista do Dr. Luiz Moura. O vídeo já foi legendado em inglês e espanhol. Pode ser visto em http://video.google.com/videoplay?docid=-4554320633785209094&q=auto+hemoterapia&ei=Og5qSJ_DDpGErgK1uuSMDA#

Está também transcrito no endereço http://docs.google.com/Doc?id=ddq5qwkp_60fq37qknv

A tradução para o inglês da transcrição do vídeo do dr. Luiz Moura está em

http://docs.google.com/Doc?id=ddq5qwkp_61gg74q3gs

Aplicada pela primeira vez em 1898, a auto-hemoterapia caiu em desuso  com a chegada dos antibióticos. Para obter lucros com os novos produtos, os laboratórios farmacêuticos transnacionais fizeram com que os profissionais de saúde esquecessem a técnica, aplicando cuidadosa campanha de descrédito, passando a chamar a auto-hemoterapia de antiga. Mesmo assim, médicos nos quatro cantos do planeta continuaram aplicando a auto-hemoterapia, porém em pequena escala.

A partir da entrevista do Dr. Luiz Moura, os brasileiros passaram a pesquisar o tema e encontraram uma quantidade impressionante de trabalhos científicos sobre a técnica.

http://books.google.com.br/?  registra 11.100 livros, em seis idiomas, que respaldam a auto-hemoterapia.  Entre os títulos, em alemão, Praxis der Eigenbluttherapie‎, Harald Krebs”, publicado em  2007, com  166 páginas, como se vê no endereço http://books.google.com.br/books?id=v9VCpONbKswC&printsec=frontcover&dq=eigenbluttherapie&cd=1#v=onepage&q=&f=false

Em francês, Autohémothérapie locale dans l'angiodermite nécrotique : étude pilote pode ser visto em trechos traduzidos para http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.em-consulte.com%2Farticle%2F155339

Um dos principais títulos em  inglês, está agora traduzido para o português: “Auto-Hemoterapia Manual de Referência: Autoblood - A Picada Magica - Revisão Definitive Guide & Históricos de sangria às células-tronco “. O livro é do médico Stuart Hale Shakman, PhD, diretor executivo do Instituto de Ciências de Santa Mônica, Califórnia, nos Estados Unidos da América. A edição impressa custa 29.95 dólares, e a online tem o preço de 9.99 dólares em http://instituteofscience.com/books.html

A auto-hemoterapia rejuvenesce ao produzir células-tronco.

Enviado ao blog por Walter Medeiros

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Auto-hemoterapia CURA deficiência genética no figado.

    NOVO VIDEO no youtube: Auto-hemoterapia na prática

    http://www.youtube.com/watch?v=rfueFFX05hI

    Meu nome é Tales A. Mendonça, nasci com um deficiência genética no fígado, o qual não produz certos tipos de enzimas, dessa forma, não metaboliza bem certos tipos de alimentos.

    Passei mal todos os dias da minha vida até completar 23 anos de idade, foi quando conheci a auto-hemoterapia. Fiz um tratamento por 4 anos, aplicando 10 ml de sangue 1x por semana.

    Antes da auto-hemoterapia eu tomava 4 tipos de remédios diários, mas 2 injeções por semana, no fígado, para ativar as enzimas. Nunca mais tomei nenhum remédio.

    Nunca mais passei mal do fígado. Hoje tomo mais esporádicamente, cerca de 15 em 15 dias.

    ----


    Video postado em: 19-janeiro-2011

    Canal no youtube de: deusr777: http://www.youtube.com/user/deusr777

    ResponderExcluir
  2. Leia e baixe arquivos PDFs sobre Auto-hemoterapia:

    http://pdfcast.org/search/all/autohemoterapia

    https://sites.google.com/site/autohemotherapy/

    http://pdfcast.org/pdf/autohemoterapia-fatos-e-fotos

    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/

    http://autohemoterapia.fortunecity.com/

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/

    http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723

    http://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura

    E CENTENAS DE VIDEOS NO YOUTUBE SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA.

    ResponderExcluir
  3. Revista Científica Européia REFERÊNCIA publica artigo dos cientistas brasileiros Telma Geovanini e Manoel Mozart Corrêa Norberto sobre auto-hemoterapia:

    - Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico.

    O artigo está em http://www.esenfc.pt/rr/admin/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=261&codigo=

    O endereço da Revista é http://www.esenfc.pt/rr/site/

    PDF: (original da Mestre Telma)
    http://www.medicinacomplementar.com.br/pdf/tema150808b.pdf

    ESte estudo contém REGISTRO FOTOGRÁFICO que comprova a eficacia da Auto-hemoterapia.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template