Um grupo com cerca de dez homens armados invadiu na madrugada desta quinta-feira a cidade de Brejinho (a 48 km de Natal) e explodiu um caixa eletrônico do Bradesco, fugindo com todo o dinheiro do local. A quantia levada não foi revelada pelo banco. O grupo também rendeu dois policiais militares da cidade. Os homens chegaram ao município em quatro veículos. Três foram direto para a agência bancária, enquanto o quarto foi ao posto da PM local. Os homens furaram os pneus da viatura e permaneceram em frente à delegacia para evitar qualquer ação dos dois únicos policiais que estavam de plantão e faziam a segurança da cidade. Segundo a polícia, os telefones dos militares e o rádio comunicador do posto não estavam funcionando. [Leia mais por Folha.com]
Udesc divulga resultado final de concurso público para técnicos de nível
superior
-
Lista de classificados está disponível na página do concurso A Universidade
do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta quarta-feira, 24, o
resultad...
Há 4 horas
0 comentários:
Postar um comentário