acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Festival Urbanocine realiza oficina em parceria com o Curta Caicó


O Festival Urbanocine inicia as suas atividade de 2023 com uma oficina de Produção de filmes com celular e uma oficina de produção de curtas com equipamentos de cinema, no município de Cruzeta, entre os dias 22 e 26 de maio.

A oficina, que será ministrada por Gustavo Guedes, um dos idealizadores e coordenadores do Festival Urbano Cine, acontecerá em parceria com o Curta Caicó, na integração dos projetos Selecionados pela Cosern/Neoenergia no seu programa de editais, transformando energia em cultura.

As aulas serão gratuitas e direcionadas para os alunos da Escola Estadual Joaquim José de Medeiros (Cruzeta/RN), onde serão compartilhadas e praticadas linguagens cinematográficas, na teoria e na prática, além da prática com dispositivos móveis e outro equipamentos de gravação de som e imagens.

O resultado das oficinas poderá ser conferido posteriormente na programação do Festival Curta Caicó.Para ficar por dentro de todos as novidades do Urbanocine, siga @urbanocine no Instagram/.

Por LucianaOliveira/Assessora de Imprensa/

luciana@sollarcomunicacao.com.br

Imagens relacionadas à divulgação.

©2023 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram:https://www.instagram.com/assessorn_/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template