acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 26 de abril de 2023

“Olhos que escutam”, livro transporta o leitor para o mundo do silêncio

 

Olhos que escutam é mais que uma biografia, é um forte e emocionante relato da vida do digital influencer Alex Júnior. O livro transporta o leitor para o mundo do silêncio, onde as palavras são vistas e sentidas, mas nunca escutadas. Alex é um jovem deficiente auditivo que superou a indiferença, o egoísmo e o desumano bullying que o perseguiram desde a infância.

O autor aborda de forma serena a dor emocional e mental que o trancafiou, por vezes, no cárcere da exclusão. Porém, com o apoio familiar e a fé em Deus, conseguiu aceitar e entender a deficiência moral do ser humano. Assim, se tornou um surdo oralizado, estudou, treinou e se converteu em uma pessoa independente.

O livro “Olhos que escutam” nos conduz à reflexão sobre os nossos atos e preconceitos e ainda como agimos em nossas relações interpessoais. Também nos faz refletir sobre as nossas deficiências de percepção em relação ao próximo.

Publicação da Editora Serena com informações da Amazon e do Instagram do autor.

Imagem da capa livro/relacionada à divulgação

©2023 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram:https://www.instagram.com/assessorn_/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template