acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 5 de março de 2022

"Cartas para Diogo do Céu": Autora potiguar lança livro sobre a vida, autoconhecimento e espiritualidade

"Desenvolver uma relação pessoal e íntima com Deus, é o verdadeiro caminho para a vida espiritual"

Para todos que pensam que Deus - Alá, Buda, Jesus, Universo, Cara lá de cima – está longe de ser alcançado, o livro “Cartas para Diogo do Céu” traz a mensagem de que Ele, independentemente de como você o chame, está aí dentro de você, esperando pra viver contigo suas próprias experiências. Com projeto gráfico e diagramação da Terceirize Editora, ilustrações de Tales Paulo, o livro traz uma forma pessoal, amorosa e genuína da autora Gabriela Damásio se relacionar com Deus, ou “Diogo do Céu”.

Em suas cartas para Deus Gabriela aborda temas como fé, gratidão, amizade, saudade, aprendizados diários e superação, com uma linguagem simples e palavras que fazem com que o leitor se identifique e se encontre nas situações vivenciadas por ela. 

Neste tempo difícil de pandemia, em que estamos enfrentando os nossos maiores medos, esta obra nos convida a encontrar o nosso jeito de nos comunicar com o ser supremo, e encontrar Nele um lugar de refúgio, independente da religião ou crença que nos acompanha nessa jornada.

O livro “Cartas para Diogo do Céu”, tem o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e conta com o incentivo do DNA Center Laboratórios e Arena das Dunas.

Sobre o autora

Gabriela Damásio tem formação em administração, com habilitação marketing e é apaixonada pela área de eventos. Organização, comprometimento e planejamento são os pilares do seu trabalho, visando produtividade e extrair o melhor das pessoas e, sobretudo, o melhor dela mesma! Seu lema é “A gente faz” e ela faz! Ela pinta, borda, samba, bebe cerveja, fala palavrão e semeia gratidão. Assim, tudo junto! Demorou muito a intitular-se como escritora, e agora isso já faz parte da sua apresentação. Por fim, ela olha a vida com o coração, e o amor é a sua religião.

Instagram: @gabisdamasio

Luciana Oliveira/Assessora de Imprensa

luciana@sollarcomunicacao.com.br

(84) 98728-0813

Imagens relacionadas à divulgação

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template