acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Superintendência acompanha chegada no RN de vacinas pediátricas contra a covid-19

 Em outro voo, representantes da SEMS/RN também acompanharam a 156 ª Pauta de distribuição da vacina Pfizer com 131.040 doses contra a Covid-19 para adultos.

A Superintendência Estadual do Ministério da Saúde (SEMS/RN) acompanhou a chegada da 2ª Pauta de distribuição da Pfizer da Campanha Nacional de Vacinação Pediátrica contra Covid-19/2022, nessa terça-feira (18/01), no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, distribuídas pelo Ministério da Saúde. Para o Rio Grande do Norte foram recebidas 20.900 doses em 4 volumes destinadas a vacinação de crianças de 05 a 11 anos de idade, de acordo com o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.

No mesmo dia, em outro voo, representantes da SEMS/RN também acompanharam a 156 ª Pauta de distribuição Pfizer - Campanha Nacional de Vacinação contra covid, de 131.040 doses, em 19 volumes da vacina da Pfizer contra Covid-19 para adultos.

Em ambas as pautas de distribuição, acompanharam a chegada dos imunizantes, a superintendente substituta Olympia Karolina de Paiva e a chefe da SEINSF/SEMS/RN, Aline Aguiar.

Por Ascom MS/RN

Fotos relacionadas à divulgação

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template