acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 22 de janeiro de 2022

Coronel reformado da PM Teotônio Melo morre em Natal; sepultamento será neste sábado em Emaús

 Missa de Sétimo Dia: a família convida parentes e amigos para a celebração em memória do querido Sebastião Teotônio de Melo Filho nesta quinta-feira (27/01), às 18h, na Igreja de Santa Rita de Cássia, em Ponta Negra.   

Faleceu na noite dessa sexta-feira (21), em Natal, o Tenente Coronel Reformado da PM, Sebastião Teotônio de Melo Filho, aos 70 anos de idade. Segundo informa sua esposa, a advogada Ana Melo, ele estava internado há mais de 15 dias na UTI do Hospital Rio Grande devido a complicações respiratórias e que em dois meses essa já era a terceira internação para tratamento de sua saúde que também agravou rins e fígado.

Ainda segundo a família, o velório será a partir das 10hs deste sábado (22/01), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, na Capela do Crematório e sepultamento às 18hs. 

Deixo aqui o meu abraço de solidariedade à família do amigo Teotônio e rogo a Deus misericordioso que o acolha na Glória e Luz de Jesus Cristo, que descanse em paz e conforte a todos nesse momento de dor.

Coronel Teotônio era natalense, nasceu no dia 20 de novembro de 1951, morava com sua mulher em Ponta Negra e frequentava, rotineiramente, a orla da praia como também em Búzios. Pai de três filhos: dois oficiais da Força Aérea Brasileira, André Teotônio e Flávio, e outro do Exército Brasileiro, Thiago Teotônio. Um de seus filhos escreveu hoje nas redes sociais:

[Nosso Senhor o acolha de braços abertos, Que Brilhe para ele a luz de Cristo. E a nós que ficamos o Senhor seja nossa *ESPERANÇA E CONSOLO*

Realmente, *"O Céu é logo!"*. Pai como um bom guerreiro, e como é próprio de todo Sebastião, *"COMBATEU O BOM COMBATE, encerrou a carreira, guardou a Fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, Justo Juiz, me dará naquele dia e não somente a mim ..*" 2 Tim 4-7,8. SEMPRE NA MEMÓRIA AS MENSAGENS DELE ÀS 5h da manhã com as inúmeras fotos e videos do Nascer do Sol, digno de um amante da vida e de tudo que Deus criou e é Bom.]

- Aqui, nessas imagens, o registro de dois momentos ao lado do filho Thiago, que é Major do Exército.

Atualizado em 26/01/2022 com o convite de missa de sétimo dia.

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template