acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 18 de dezembro de 2021

Novidades do trabalho na Casa Durval Paiva

MELHOR DO RN

A Casa Durval Paiva está em festa! A instituição foi eleita a Melhor ONG do Rio Grande do Norte, no Prêmio Melhores ONGs 2021, realizado desde 2017, pelo Instituto Doar, em parceria com O Mundo Que Queremos e com apoio da Ambev. A CDP é uma das 10 instituições do país, que está presente na lista das 100 melhores ONGs, desde a sua criação.

NATALINOS

A Casa Durval Paiva realizou o “Natal de Magia”. Na programação, sorteio de presentes para os pacientes, divulgação da mãe do ano da CDP, apresentação da Tropa Trupe e um especial dos colaboradores da Casa Durval Paiva. Assista pelo nosso canal do YouTube. Celebre conosco! https://www.youtube.com/casadurvalpaiva

SORRISO

A Casa Durval Paiva agradece imensamente a Uniodonto pela doação! Essa ajuda faz toda diferença na luta contra o câncer infantojuvenil. Se você quiser fazer parte desse trabalho, a instituição fica localizada na Rua Professor Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho.

VIDA

Mais uma casa finalizada pelo Projeto Vida. Emanuel Augusto tem 11 anos de idade, reside do município de Mossoró/RN e está cadastrado na Casa Durval Paiva, desde 2019, com diagnóstico de leucemia. Ele é um dos contemplados pelo Projeto Vida, financiado pela Associação Marchadores pela Vida. No projeto, são construídas ou reformadas casas de pacientes, com o objetivo de melhorar e garantir acesso a uma habitação segura e saudável, contribuindo para a qualidade de vida de crianças e adolescentes e suas famílias em tratamento contra o câncer. Agradecemos imensamente à Associação Marchadores pela Vida por nos ajudar a realizar o sonho de mais uma família.

Michelle Phiffer/Assessora de Imprensa

imprensa@casadurvalpaiva.org.br

(84) 99102.7569 | 99622.4544

Imagem relacionada à divulgação

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template