acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 4 de setembro de 2021

Setembro com muitas novidades no Cascudo Cozinha

Em setembro o espaço de eventos do Cascudo Cozinha estará com valores promocionais de segunda a quinta, das 18h às 22h

O mês de setembro já começa com novidades no Cascudo Cozinha. Na quinta-feira (2), as 19h30, tem oficina gastronômica online com o Chef Daniel Cavalcanti. O “Cozinhando com o Chef”, que exibirá o passo a passo de como preparar um arroz de bacalhau com camarão será transmitido pelo canal do Cascudo no Youtube. Para quem desejar preparar o prato em casa, enquanto acompanha a transmissão, o Cascudo criou um kit para três pessoas, com todos os ingredientes e receita por escrito no valor de R$ 150.

Já na sexta-feira (3) tem evento presencial no charmoso ambiente localizado no Tirol. A noite espanhola será um jantar em cinco etapas com courvet, primeira entrada (croquetas de jamon), segunda entrada (polvo a gallega) prato principal (paella de frutos do mar) finalizado no salão pelo chef e sobremesa (creme catalão). O valor individual será de R$ 120 e a compra antecipada pode ser feita pelo (84) 99828.7007.

Além disso durante todo o mês de setembro o espaço de eventos do Cascudo Cozinha estará com valores promocionais de segunda a quinta, das 18h ás 22h, com 2 horas de buffet, para grupos de 25 a 45 pessoas. O cardápio inclui dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, bruschetta tradicional, cestas de pães artesanais, patês, quiche, pastel de carne, salpicão de frango, ceviche de peixe, vinagrete de camarão com manga e um prato quente (risoto de filé com funghi), além de bebidas não alcoólicas.

Por Tarcyla Costa/tarcycosta@hotmail.com

Imagem relacionada à divulgação

2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template