acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Dani Cruz encerra "Nos Bastidores da Música Potiguar" em grande estilo com a cantora Dodora Cardoso

 Encontro acontece ao vivo nesta segunda, dia 15, às 19h30, no YouTube de Dani Cruz

A saudade do carnaval está grande demais e a gente não podia passar batido, né? A cantora Dani Cruz finaliza o projeto “Nos Bastidores da Música Potiguar” aproveitando essa festa icônica, que, mesmo em formato virtual, merece ser celebrada! Neste último episódio Dani recebe em seu canal do YouTube a rainha potiguar Dodora Cardoso, em um bate-papo que promete muitas histórias memoráveis, e certamente muitas histórias de carnaval. A exibição será na segunda-feira (15/02), às 19h30.

Dodora Cardoso, com 43 anos de carreira, é considerada uma das mais prestigiadas cantoras de samba do estado e tem seu nome muito atrelado aos grandes carnavais. Ela foi integrante de bandas como Circuito Musical, Banda Phobus, entre outras, se apresentando por toda a região Nordeste. Se dedica à carreira solo há alguns anos, já tendo lançado sete CDs e dividido noites com artistas como Martinho da Vila, Toni Garrido, Fafá de Belém e Chico César. A cantora participou de projetos como “Elino Julião 80 anos” e “Caminhos do Elefante”, além de suas próprias produções: “As Damas do Samba”, “RecordaSamba” e “Tributo à Núbia Lafayette”. Junto com Claudia Mariana a cantora forma a MARIABOA PRODUTORA, uma empresa de produção cultural especializada em produção artística e mídias sociais.

A cantora Dani Cruz recorda lembranças com a diva Dodora: “Lembro que quando iniciei minha carreira solo, Dodora foi uma das artistas que mais me demonstrou carinho, chegando junto, incentivando e participando, sempre fortalecendo a divulgação de projetos potiguares. Ela é uma das vozes mais potentes e um dos corações mais nobres e generosos do meio musical, sem dúvidas”.

“Nos Bastidores da Música Potiguar” é uma ação do "Dani Cruz convida", que nasceu no início de 2019 devido à pandemia do coronavírus. Buscando aproximação com o público, em um momento em que distâncias são necessárias.

O projeto é uma realização da DC iltda, com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO:

Dani Cruz – "Nos Bastidores da Música Potiguar"

 

Último Episódio - Dia 15/02, às 19h30

Exibição:youtube.com/danicruzcanta

Luciana Oliveira

Assessora de Imprensa

luciana@sollarcomunicacao.com.br

Imagem relacionada à divulgação

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template