acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Seridó Cine abre inscrições para produções audiovisuais do Nordeste

Interessados podem se inscrever de forma gratuita até 05 de janeiro: https://seridocine.com.br/inscricoes-e-regulamento/

Estão abertas as inscrições para o Seridó Cine, festival audiovisual da região Seridó, interior do Rio Grande do Norte. O evento vai priorizar produções realizadas na região Nordeste em cinco mostras: Mostra RN Ficção, Mostra RN DOC, Mostra Curta Arretada, Mostra Arretada e Mostra Clip.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em formulário disponibilizado no site do festival, no período de 22/12 a 05/01.

O Seridó Cine surge com o objetivo de fomentar o audiovisual no interior do Rio Grande do Norte e valorizar as produções nordestinas. Os vencedores de cada mostra estarão concorrendo a premiações, conforme regulamento, concedidos pelo júri oficial e popular.

O festival será realizado entre 8 e 13 de fevereiro, em ambiente online. Além das mostras de filmes, o Seridó Cine vai realizar oficinas de cinema e concurso para produção de filmes na região do Seridó. As informações estarão disponíveis no www.seridocine.com.br.

O Seridó Cine é uma realização da Referência Comunicação, contando com patrocínio da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do RN, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO: https://seridocine.com.br/inscricoes-e-regulamento/

por assessoria de imprensa

imagem relacionada à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram.com/assessorn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template