acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Curta Caicó abre inscrições para oficinas de cinema em ambiente digital

Inscrições abertas para as oficinas formativas do Curta Caicó com temas relacionados à sétima arte. Previstas para acontecerem no mesmo período em que ocorre o festival, entre os dias 8 e 16 de agosto, as oficinas são gratuitas e terão vagas limitadas. As inscrições estão disponíveis no link https://www.curtacaico.com.br/oficinas/

As oficinas serão realizadas em ambiente online e acontecem graças ao apoio do Edital de Economia Criativa do Sebrae do Rio Grande do Norte. O Festival realizará as seguintes oficinas: Cinema Instantâneo em Casa (Nivaldo Rodrigues), Produção de Documentários (Dênia Cruz), Modelagem de Projetos Culturais (Nathália Santana) e Elaboração de Roteiros Criativos (Kennel Rógis).

O 3º Festival de Cinema Curta Caicó é uma realização da Referência Comunicação. O evento conta com apoio do Sebrae, Sesc, Eletrocenter, Rende Gás, Slup Inplarn, Replac e Morada da Paz, além dos seguintes apoios culturais: Místika, Elo Company, Centro Técnico Audiovisual, ACCIRN, Cardume, UFRN e IFRN.

Para mais informações

Site: www.curtacaico.com.br

Redes Sociais: @curtacaico

Por Assessoria de Imprensa

Imagem relacionada à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template