acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 23 de julho de 2020

GACC/RN lança coleção de máscaras temáticas

O Grupo de Apoio À Criança Com Câncer do RN  está unindo forças com seus parceiros e com empresas locais para minimizar o avanço da contaminação do COVID 19. A Instituição tem passado por uma reestruturação e está atenta às possibilidades e principalmente às necessidades impostas pela crise provocada pela pandemia,  pensando em alternativas que não apenas impactem em seus orçamentos, mas que também possam ajudar a conter a propagação do vírus.

Nessa perspectiva o GACC criou uma linha de máscaras com a temática de suas campanhas mais populares a dos “Heróis Honorários” e a campanha “Motivos para Fazer o Bem”, com modelos que simbolicamente provocam uma reflexão sobre esse momento. A força dos super-heróis, através de seus personagens e seus poderes é reforçada nas estampas das máscaras, e as palavras de otimismo da campanha Motivos Para Fazer O Bem trazem uma motivação a mais para seguirmos em frente neste tempo difícil. 

Tudo começou com uma parceria com a empresa Auto Sul Automóveis, que resolveu doar itens de proteção individual com o símbolo da marca aos seus clientes, e em vez de serem simples máscaras, foi montada uma estratégia para gerar novas fontes de recursos para ajudar ao GACC RN. Foram criados diversos modelos de máscaras com as palavras AMOR, GRATIDÃO, ESPERANÇA e ALEGRIA que serão vendidas com toda renda revertida para a Instituição. Outras empresas que tiverem interesse em fazer uma parceria com a Instituição também podem entrar em contato para ter a sua logomarca estampada no produto, podendo assim cuidar de seus funcionários e clientes e ainda ajudar o GACC nos seus projetos.

E aproveitando a proximidade do Dia dos Pais, o GACC também elaborou combos especiais com o tema "Meu Super Pai é Um Herói" compostos por caneca, máscara e camiseta da campanha heróis honorários. Estas máscaras estão sendo elaboradas, em parceria com a empresa AK camisetas, com tecidos especiais usando íon de prata, formando um verdadeiro escudo de proteção contra o vírus, aliando conforto, estilo e segurança.

Cumprindo todas as determinações de segurança, especialmente neste tempo de pandemia, todos os produtos serão vendidos através do sistema pague e pegue. O cliente pode entrar em contato pelo WhatsApp (84) 99161-3601, fazer o seu pedido, realizar o pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária e retirar o pedido na sede da Instituição. A entrega será feita diretamente no veículo do cliente, por um funcionário seguindo todas as condutas e protocolos de higienização.

SERVIÇO

GACC/RN Lança Coleção de Máscaras Temáticas

Pedidos: WhatsApp (84) 99161-3601

Entregas: Sede da Instituição - Rua Floriano Peixoto 383, Cidade Alta (atrás da Catedral).

Mais informações: 4008 -6800/ 99136-4195

imprensa@gaccrn.org.br/institucional@gaccrn.org.br

Luciana Oliveira

Assessora de Imprensa

luciana@sollarcomunicacao.com.br

Imagem relacionada à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template