acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Fique por dentro do que acontece na Casa Durval Paiva

JULHO BORDÔ

O Colégio Brasileiro de Odontologia Hospitalar e Intensiva (CBROHI) realiza neste mês a campanha Julho Bordô, que tem por objetivo apoiar o combate à mucosite oral em pacientes oncológicos, um dos efeitos causados pela quimioterapia durante o tratamento contra o câncer. A Casa Durval Paiva apoia a iniciativa, sendo pioneira no RN na aplicação da laserterapia, como medida preventiva e curativa da mucosite. Saiba mais. https://bit.ly/32riaTc

SEXTA SOLIDÁRIA

Chegou a Sexta Solidária: uma parceria do restaurante Tábua de Carne com a Casa Durval Paiva. Em todas as sextas do mês de julho, fazendo pedido por meio do link sextasolidaria.tabuadecarne.com.br você poderá́ digitar o código SEXTASOLIDARIADURVAL e ajudar a causa. Um percentual de 10% do lucro dos pratos vendidos com o uso do código será doado para a instituição.

PROJETO VIDA

A Casa Durval Paiva fez nesta semana a entrega de mais uma casa dentro do Projeto Vida, financiado pelo Instituto Ronald McDonald. A contemplada foi a paciente Karla Vitória Gomes Costa, de 12 anos, residente na cidade de Pendências/RN. Karla Vitória terá agora uma melhor qualidade de vida e maiores chances de cura na luta contra a Leucemia.

SORTEIO DOACAP

Os sorteios da Loteria Federal do Brasil foram suspensos temporariamente devido à pandemia da Covid-19, sendo realizados sorteios substitutivos com apoio da Federação Nacional de Capitalização - FENACAP, seguindo o mesmo padrão da Loteria Federal. Excepcionalmente, o primeiro sorteio em prol da Casa Durval Paiva vai ocorrer nessa sexta, 17/07. O resultado estará disponível no site https://doacap.mapfre.com.br/casadurvalpaiva/no mesmo dia, às 19h.

DIA DE DOAR

O Projeto de Lei 425/2019 que institui o Dia de Doar no calendário oficial do Estado foi aprovado na Assembleia Legislativa, sendo uma proposição da deputada estadual Eudiane Macedo (Republicanos). Pelo texto, o dia será a primeira terça-feira imediatamente após o dia Nacional de ação de Graças. A Casa Durval Paiva é a instituição precursora na promoção do Dia de Doar no Rio Grande do Norte, desde 2017.

VISITAS SUSPENSAS

A Casa Durval Paiva informa que as visitas e ações sociais na instituição continuam suspensas até́ o dia 31/07, em virtude da pandemia do novo Coronavírus. A medida é preventiva à saúde dos pacientes, acompanhantes e colaboradores.

CASA DOS OFÍCIOS

Na Casa dos Ofícios são ofertadas atividades que têm como objetivo capacitar os acompanhantes dos pacientes da Casa Durval Paiva, incentivando-os na produção e comercialização dos produtos confeccionados, motivando assim o espírito empreendedor e a geração de emprego e renda.

NOTA POTIGUAR

Embora ainda com os sorteios suspensos, devido a pandemia do Coronavírus, o Programa de Cidadania e Educação Fiscal do RN – Nota Potiguar, continua com o repasse dos recursos fiscais para as instituições parceiras. Peça sua nota fiscal no ato da compra e escolha a Casa Durval Paiva como sua instituição preferida no aplicativo do programa.

https://notapotiguar.set.rn.gov.br/hotsite/#/home

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa

84 99981-3474/ 99622-4544

Fotos: Cedidas/Acervo da Casa

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template