acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Impactos da Covid-19 na economia do bairro Alecrim é tema de live nesta sexta (05)

Live “Alecrim em foco em tempos de Covid-19” tem parceria da faculdade Estácio Natal e Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim

O bairro Alecrim, maior centro de comércio popular do Rio Grande do Norte - detém cinco mil empreendimentos e responsável por mais de vinte mil empregos, será tema de debate em live nesta sexta feira (05), às 15h. A faculdade Estácio de Natal e a Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA) se uniram para discutir os impactos da Covid-19 na economia local e de que forma a sociedade poderá se preparar para a retomada gradual do comércio, prevista para os próximos dias.

A conversa entre as entidades acontece por meio da live “Alecrim em foco em tempos de Covid-19” e conta com a participação da historiadora e professora da Estácio Juliana Rocha, do professor da Estácio Emmanoel Monteiro - especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação e do vice-presidente da AEBA, Matheus Feitosa. “O envolvimento de empresários, moradores, estudantes e consumidores nesse debate é fundamental, já que apenas a mudança de comportamento dos envolvidos na economia do Alecrim poderá garantir o sucesso no combate e prevenção ao coronavírus após a retomada das atividades”, aponta Emmanoel Monteiro.

Link da Live

Para participar da sala de reunião é preciso acessar o link https://bit.ly/Alecrim2905 ou realizar a leitura do QR Code que está na imagem de divulgação no instagram da Estácio (@estacioalexandrino).

Por Assessoria de Imprensa

Foto (arquivo): Canindé Soares

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template