acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 5 de junho de 2020

1º Pedal Virtual em prol da Casa Durval Paiva; Confira outras notas da semana

BOLETIM SEMANAL

1º PEDAL VIRTUAL EM PROL DA CASA DURVAL PAIVA

Vem aí o 1º Pedal Solidário Virtual do Brasil com o objetivo de promover o distanciamento social ativo, estimular a solidariedade, contribuir com a manutenção da Casa Durval Paiva e despertar para uma cidade sustentável. A iniciativa é da Camboim Eventos Esportivos e do Firenze Bike, em parceria com a ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo.

O evento é aberto ao público nas categorias MTB, SPEED e ROLO, nas distâncias: 20km, 30km, 50km e 100km. A idade mínima para participar é 16 anos e as inscrições podem ser feitas no site do evento até o dia 10/06, mediante doação de gêneros alimentícios e material de higiene pessoal para as crianças, adolescentes e familiares acolhidos pela Casa Durval Paiva. Os produtos poderão ser entregues na Av. Nascimento de Castro, 1795 – loja 8, em Lagoa Nova.

O Pedal Virtual deverá ser realizado individualmente, no período de 13 a 28/06, no dia e hora que sejam melhores para o participante, adotando sempre as orientações de prevenção, tais como: distanciamento social para a bike, uso de capacete e máscara de proteção, além de higienização. Para mais informações, acesse www.comvida20.natal.br ou contate pelo Whatsapp 99978-9820.

LIVE SOLIDÁRIA

Neste sábado, 06/06, acontece a Live Mais São João em Casa, com o cantor JM Puxado, promovida pela TV Ponta Negra, às 12h30 no canal e às 13h20 na internet, em prol da Casa Durval Paiva.

NOVA CASA, NOVA VIDA

A paciente Karla Vitória Gomes Costa, 12 anos, será contemplada com a construção de uma casa, através do Projeto Vida da Casa Durval Paiva. A obra de número 101 já começou na zona rural de Pendências/RN, e deve proporcionar melhores condições habitacionais para o enfrentamento da leucemia. A ação conta com o patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

NUTRINDO COM AMOR

O atendimento nutricional da Casa Durval Paiva tem como objetivo reabilitar o estado nutricional de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas, bem como seus familiares acolhidos na instituição. Uma boa alimentação favorece a recuperação do estado nutricional, melhor tolerância ao tratamento e qualidade de vida.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa

Imagens relacionadas à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template