Na noite cultural, em homenagem aos profissionais de saúde hospedados no hotel, a apresentação musical, voluntária, ficará por conta da pianista e professora Juliana Vieira e acontecerá das 19 às 20h, no restaurante do hotel.
Nesse momento de união de forças na luta contra a pandemia, a apresentação é uma forma de reconhecer o empenho, alegrar, tranquilizar e de amenizar o impacto da carga de trabalho dos profissionais que estão afastados de suas famílias para trabalhar na linha de frente no combate à Covid-19.
Para participar voluntariamente das homenagens aos profissionais de saúde, os artistas devem entrar em contato com a Comissão de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho através do e-mail gqvtsaberviver@gmail.com.
Acolhe
Saúde RN
O programa Acolhe Saúde RN oferece hospedagem com refeições inclusas, no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, para servidores da rede estadual de Saúde que comprovem a necessidade de se isolarem de familiares que sejam do grupo de risco, ou que tenham pessoas infectadas na mesma residência, durante o enfrentamento à pandemia de Covid-19.
Para aderir ao programa de hospedagem, o servidor deve realizar o cadastro no site acolhe.saude.rn.gov.br .
O Acolhe Saúde RN é viabilizado por meio de uma parceria entre o Governo do RN e o Sistema da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio), que administra em regime de comodato o Hotel-Escola Senac Barreira Roxa.
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado
da Saúde Pública
(84)
3232-2618/3232-2630
©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
0 comentários:
Postar um comentário