acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Profissionais de saúde hospedados no Hotel Barreira Roxa vão receber homenagens em noite cultural

Os profissionais de saúde hospedados no Hotel Barreira Roxa, por meio do programa Acolhe Saúde RN, desenvolvido pelo Governo do RN, e que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19), receberão, próximo sábado (30), uma homenagem por meio de uma apresentação musical de piano durante o jantar. A iniciativa é viabilizada pela Comissão de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

Na noite cultural, em homenagem aos profissionais de saúde hospedados no hotel, a apresentação musical, voluntária, ficará por conta da pianista e professora Juliana Vieira e acontecerá das 19 às 20h, no restaurante do hotel.

Nesse momento de união de forças na luta contra a pandemia, a apresentação é uma forma de reconhecer o empenho, alegrar, tranquilizar e de amenizar o impacto da carga de trabalho dos profissionais que estão afastados de suas famílias para trabalhar na linha de frente no combate à Covid-19.

Para participar voluntariamente das homenagens aos profissionais de saúde, os artistas devem entrar em contato com a Comissão de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho através do e-mail gqvtsaberviver@gmail.com.

 

Acolhe Saúde RN

O programa Acolhe Saúde RN oferece hospedagem com refeições inclusas, no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, para servidores da rede estadual de Saúde que comprovem a necessidade de se isolarem de familiares que sejam do grupo de risco, ou que tenham pessoas infectadas na mesma residência, durante o enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Para aderir ao programa de hospedagem, o servidor deve realizar o cadastro no site acolhe.saude.rn.gov.br .

O Acolhe Saúde RN é viabilizado por meio de uma parceria entre o Governo do RN e o Sistema da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio), que administra em regime de comodato o Hotel-Escola Senac Barreira Roxa.

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Saúde Pública

(84) 3232-2618/3232-2630

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template