acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Casa Durval Paiva e parceiros lançam a Campanha Generosidade gera Gratidão


Boletim da Casa Durval Paiva

CAMPANHA GENEROSIDADE GERA GRATIDÃO
A Casa Durval Paiva firmou parceria com os fotógrafos Humberto Lopes, Canindé Soares e a Inove Decora para o lançamento da Campanha Generosidade gera Gratidão. Qualquer pessoa pode fazer parte dessa corrente do bem. Ao doar a cota de R$ 390,00 é possível escolher e levar para casa uma das 12 telas doadas pelos artistas.

O sentimento de retribuição sempre foi um desejo da Casa Durval Paiva, mesmo sabendo que quem doa, o faz sem esperar nada em troca. Porém, devido à pandemia do coronavírus, foi necessário juntar esforços para incentivar a doação e assim retribuir com arte toda a solidariedade que a instituição recebe.

Para saber mais acesse: https://bit.ly/2zgrk8M

Pedidos pelo 4006-1600.

IMPOSTO DE RENDA 2020
Você sabia que é possível destinar o valor de até 3% do Imposto sobre Renda, quando da declaração de ajuste anual, para os Fundos da Infância Adolescência no RN (FIA), que financiam projetos sociais aprovados pelos Conselhos dos Direitos das Crianças e Adolescentes? A Casa Durval Paiva é uma das instituições beneficiadas pela ação. Para contribuir, confira o passo a passo. https://bit.ly/2Tr9NBO

SEJA UM CYBERVOLUNTÁRIO
Junte-se a Casa Durval Paiva na luta contra o câncer infantojuvenil. Mesmo sem sair de casa, abrace a causa e seja você também um cybervoluntário, ‘curtindo’, compartilhando as publicações e convidando seus amigos para ‘curtir’ a Casa no Instagram, Facebook e Twitter. Compartilhe essa ideia!




NAS ONDAS DO RÁDIO
A campanha dos 25 anos da Casa Durval Paiva já chega às ondas do rádio potiguar. A partir deste mês, o jingle da campanha está sendo veiculado nas rádios parceiras: 89,9 FM; 91,1 FM; 95 FM; 96 FM; 98 FM; 103,9 FM e 104 FM. Confira o jingle. https://bit.ly/2Zw0nsm

SAÚDE BUCAL
O Setor de odontologia da Casa Durval Paiva atende aos pacientes e acompanhantes da instituição, oferecendo melhores condições de saúde bucal, através de atendimento educativo, preventivo e curativo. Mesmo em meio à pandemia, a odontologia tem assistido aos pacientes em vigência de tratamento contra o câncer.
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Imagens relacionadas à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template